A atual carteira de clientes deu uma enxugada e parece que não dá para tirar mais do que sua equipe vem conseguindo.
O que fazer? Veja este número:
Quase 70% dos clientes que neste ano deixaram de comprar, o fizeram por razões “de dentro de sua empresa” e não por fatores externos!
E eles estão lá na carteira de inativos!
Este é um convite exclusivo: vamos trazer de volta pelo menos 25% deles, já com pedido de cotação? E pelo menos mais 30% recuperados, que voltarão a comprar?
Ações apressadas e não planejadas nessa situação levam ao desastre. De nada adianta sair a campo para trazer os clientes que se foram. Às vezes é melhor um “cliente inativo” do que cometer as mesmas falhas que o fizeram ir embora. Corre-se o risco de passar a ter um novo inimigo.
Fruto de nossa experiência no trato desse assunto, Ensinamos como trazer de volta antigos clientes, com o apoio de um eficiente programa de telecontatos. Planejamos, estruturamos, treinamos e acompanhamos os resultados.
É o vitorioso Programa de Recuperação de Inativos.
Ganhe tempo e garanta um ótimo Natal para você (e para nós também!)
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11 4555 2599 e fale com José Carlos Rodrigues